Wednesday 19 February 2020

Tabela de preço médio móvel sap


Gerenciamento de custo comparado padrão e médio O custo comparado oferece dois métodos de cálculo de custos: custeio padrão e custo médio. O custo médio é usado principalmente para distribuição e outras indústrias onde o custo do produto flui rapidamente, ou quando ditado por regulação e outras convenções da indústria. O custo médio permite que você: valorizar o inventário em um estoque de custo médio móvel e custos de fabricação sem a exigência de padrões predefinidos determinar margem de lucro com base em um método de custo real, medir o desempenho das organizações em relação aos custos históricos incluem todos os custos diretos de fabricação de um item em Esse custo de estoque de itens usa o cálculo de custos padrão para medição de desempenho e controle de custos. O cálculo de custos padrão permite que você: valorizar o estoque a um custo predeterminado determinar a margem de lucro com base nos custos projetados variações de registros contra custos esperados atualizar custos padrão de qualquer tipo de custo avaliar os custos de produção em relação aos custos padrão medir o desempenho das organizações com base em custos de produtos predefinidos avaliar os custos do produto Para ajudar as decisões de gestão A tabela a seguir mostra as diferenças funcionais entre o custo médio e o custo padrão. Material com Inventário todos os elementos de custo com Bills of Material Material e despesas gerais de material com Inventário todos os elementos de custo com Bills of Material Item custos mantidos pelo elemento de custo Custos de itens detidos por Subprojeto de custo Não há custos compartilhados O custo médio é mantido separadamente em cada organização. Pode compartilhar custos entre as organizações quando não estiver usando Trabalho em processo Mantém o custo unitário médio com cada transação. O custo médio de mudança não é mantido. Contas de avaliação separadas para cada elemento de custo. St para cada subinventório e elemento de custo Não há variações para Transações de Trabalho em Processo Variações para Transações de Trabalho em Processo Tabela 1 - 2. Comparação de Custeio Padrão e Médio Com o custo médio, você não pode compartilhar custos. Os custos médios são mantidos separadamente em cada organização. Sob o cálculo de custos padrão, se você usar o Inventory Without Work in Process, você pode definir os custos do item na organização que controla seus custos e compartilha esses custos entre as organizações. Se você compartilhar custos padrão em várias organizações, todos os relatórios, consultas e processos usam esses custos. Você não precisa inserir custos duplicados. Consulte: Janela de Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Nota: A organização que controla seus custos pode ser uma organização de fabricação que usa Trabalhos em Processo ou Bills of Material. As organizações que compartilham custos com a organização que controla seus custos não podem usar Bills of Material. Contas de Avaliação e Elementos de Custo com Custeio Médio O sistema mantém o custo unitário médio no nível da organização, não usa contas de avaliação de subinventores. Se você tivesse contas de avaliação separadas por subinventório, o total de estoques seria equilibrado, mas os saldos de contas por subinventório não corresponderiam aos relatórios de avaliação de inventário. Nota: Gerenciamento de custos impõe o mesmo número de conta para material de nível de organização e contas intransit. Caso contrário, os saldos de relatórios de avaliação de inventário não são iguais à soma das transações contábeis. Alterando de Padrão para Custeio Médio Uma vez realizadas as transações, você não pode alterar o método de cálculo de custos de uma organização na janela Parâmetros da Organização no Inventário Oracle. Veja: Janela de Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Visualização do Histórico do Preço do Material Este relatório mostra as mudanças nos preços de estoque. Isso permite que você veja por que houve diferentes avaliações durante um período ou dia. As seguintes situações podem resultar em tais mudanças: a atualização foi baseada em uma data-chave e o preço padrão mudou durante o período. Isso reavaliou o inventário. A atualização foi baseada em um período ou houve mais de um preço válido em um determinado dia e a estimativa de custo divulgada foi excluída em uma execução de reorganização. Uma nova estimativa de custo foi então criada e divulgada, e o novo preço padrão tornou-se o novo preço de estoque. As configurações para a atualização de preços com base em datas ou períodos chaves estão localizadas no Customizing do Planejamento de custos do produto em Estimativa de custo de material com estrutura de quantidade 8594 Variante de cálculo de custos: Componentes 8594 Defina Tipos de Custeio na guia Salvar Parâmetros. O relatório Display Material Prices mostra apenas o último preço válido de um período ou dia. Este relatório mostra todos os preços válidos em um determinado período ou num determinado dia. Quando você insere postagens com uma data de publicação no período anterior, o último preço válido do período anterior é usado e não o preço que foi válido pela última vez na data de publicação. Escolha Contabilidade 8594 Contabilidade financeira 8594 Inventários 8594 Avaliação 8594 Histórico de exibição para preços de materiais. O critério de seleção Exibir alterações seleciona todos os preços cuja data de validade a partir de ou após a data inserida aqui. Com os preços baseados em período, os preços cuja data de validade é dentro do mesmo período que a data inserida aqui também são exibidos. Mudança de preço médio da mudança Esta questão é respondida, meu cliente está no SAP Retail. O MAP dos artigos mudou repentinamente de 26 para 450 em poucos dias. No entanto, existem apenas duas publicações de problemas de mercadorias durante este período de tempo (com o tipo de movimento 251), não há recibos de mercadorias. Além disso, nenhuma alteração de preço foi feita no MR21. Por favor, aconselhe o que outras postagens podem haver, que mudaram tanto o MAP. MR51 não pode ser usado para verificar documentos contábeis (por exemplo, se houvesse postagens na fatura que mudariam o MAP) à medida que o resumo do documento estiver ativo. No entanto, verificamos a tabela BSEG e não foram encontrados documentos. Tags: enterpriseresourceplanning saperplogisticsmaterialsmanagement 19 de março de 2017 às 18:32 Anna Hannon respondeu 04 de julho de 2017 às 15:16 PM Uma maneira fácil de ver como o preço médio móvel de um material está mudando através das postagens é com o seguinte caminho - In SE16 verifique a tabela MBEW para o material e planta relevantes e anote o valor no campo MBEW-KALN1 Com este número, vá para a tabela CKMI1 e entre para o campo KALNR. Remova o número máximo de sucessos e execute. Uma vez na lista de resultados, precisamos classificar de acordo com duas colunas ao mesmo tempo, DATUM e UZEIT, mas não podemos fazê-lo neste modo, então seguimos o caminho do menu Configurações - gt Parâmetros do usuário e alteramos para a tela da grade ALV. Agora, selecione as duas colunas para DATUM e UZEIT e classifique em ordem crescente de acordo com elas. Os resultados mostram que LBKUM é a quantidade de estoque antes da publicação correspondente. SALK3 é o valor de estoque antes da postagem correspondente. VERPR é o MAP antes da postagem correspondente. STPRS é o preço padrão antes da publicação correspondente. AWTYP é o procedimento de referência GLVOR é a transação comercial para que você possa ver qual documento alterou o preço para cada valor.

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